Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Resultado e Revolução

23 de fevereiro de 2015

Resultado e Revolução

Ohayo Meninas :)

- Peço desculpas pelo atraso, mas eu tenho uma vida um pouco ocupada, eu estudo e trabalho, então andava uma bagunça e tive alguns probleminhas. Porém eu conversei com a dona do blog e ela aceitou uma proposta minha.
» Não só estive ausente devido as aulas e o trabalho, mas também eu ando preparando uma "Revolução" para o blog. É um trabalho exigente e que eu espero que no final vocês gostem, porque não vai ser algo tão simples assim :)

Em relação á competição que eu lancei, a única pessoa que me enviou um look foi a vencedora:

Parabéns Tatiana Gloss!!!

» Tatiana Gloss ganhou um vestido da Chanel e um item da sua Wishlist. Tatiana Gloss adicione minha doll no stardoll para mais detalhes :)

- Em relação à "Revolução" apenas deixo este vídeo e vocês em espera :) -

O que será? Surpresa


EM BREVE 


2 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Ebaa, sóa ssim p eu vencer msm, kkkk. Mas, obrigada pela oportunidade. E eu te adicionei no stardoll.

Tatiana Gloss disse...

Oi, gostaria de saber como ficou o meu prêmio que até agora eu n recebi e nem resposta.

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo