Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : MUST HAVE #1

1 de fevereiro de 2015

MUST HAVE #1


Boa tarde, gente <3

Essa será uma nova coluna que irei fazer (ainda não estipulei a frequência, com as aulas voltando e tudo vai ficar uma correria), trazendo algumas dicas de peças importantes para qualquer doll. 

Bem, a primeira dessas seria, obviamente, as tão amadas t-shirts. São coisas básicas e quanto mais, melhor. Até SJP usa (ela é rainha!) e inclusive, acho que essa blusa pode ser encontrada no bazaar. Miley Cyrus com uma camiseta dessas universitárias que sempre quis ter; RiRi e Ashley (ou seria a Mary-Kate?) com blusas que podemos facilmente encontrar em qualquer loja de departamento, fast-fashion, etc. A que eu peguei de exemplo do plaza, é um modelo oversized, super fácil de combinar e a frase estampada é uma graça "Mostre-me suas presas". Tô até pensando se mando para uma gráfica e uso essa camiseta eu mesma. 



Não sei para vocês, mas listras estão entre as minhas estampas favoritas. Bem, é claro que depende da largura, das cores, e etc. São fáceis de combinar (não precisam de um look suuuper produzido, já que as próprias listras já chamam atenção), ficam ótimas quando combinadas com outros tipos (como a segunda imagem abaixo), e simplesmente são uma aposta segura porque, bem, acho meio difícil chegar o dia em que elas se tornarão "old". Peguei um top da It Girls como exemplo. Dá para fazer várias combinações diferentes, tipo usar com uma calça de cintura alta, ou saia lápis, jogar um macaco por cima, e várias outras opções.


E a última dessa "edição", é o clássico suéter. Basta a época dos desfiles outono/inverno chegar (ou as vezes nem isso, vai de primavera/verão mesmo) que os suéteres chegam para ficar. É incrível como é possível que uma só peça possa ter tantas versões assim e, por isso mesmo, assim como as t-shirts, quanto mais, melhor. Como exemplo no Stardoll, peguei um da Bonjour Bizou, simples, cor de creme, e que ajusta super bem na doll. 



Bem, espero que tenham gostado do post. 
Comentem o que acharam! x

4 comentários:

Laura Oliveira disse...

Amei a matéria e to louca por um suéter. Achei um aqui na minha cidade por 40 reais, preto de estrelas amarelas. E fiquei louca. Haha

Bruh Stardool disse...

Muito legal :)

Maria Eduarda disse...

haha, eu sou louca por suéteres também, mas quase nunca tenho chance de usar :(
sou daquelas pessoas muuuito calorentas, sabe? ;p

Tatiana Gloss disse...

As t-shirts são ótimas para compor um look casual.

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo