Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Vamos nos conhecer?

8 de janeiro de 2015

Vamos nos conhecer?


Olá models do ciclo 5!
Essa postagem é especialmente para vocês se conhecem, comente dizendo um pouco mais de você, como conheceu o stardoll, dicas ou sugestões para as provas, quem você acha uma forte concorrente, quem você acha que é fraca para a competição, quem você ja fez amizades no ciclo etc...
Fale também se vocês tem algum desentendimento com alguma doll, se expressem gente! 
Afinal vocês moram na 'mesma casa' assim como o Brazil's Next Top Model não é mesmo?

Beijinhos!

8 comentários:

Rita Brum disse...

Hey girl's ! Então tenho 19 anos , amo cantar , sou muito emotiva , determinada o bastante pra correr atrás do que me interessa ! Por enquanto não posso falar quem é a mais forte e a mais fraca , pois somos todas vencedoras por estarmos aqui unidas em uma casa ! '-' creio que todas foram julgadas de que não conseguiriam , sei que todas temos o mesmo sonhos , e se temos um sonho creio que todas iram correr atrás . Desejo sorte a todas , nos merecemos a vitoria . Eu conheci o Stardoll por uma sobrinha do meu melhor amg , ela amava jogar , e eu ainda jogo . meus amigos meio que tiram sarro de mim pela minha idade estar jogando Stardoll , mais eu não ligo me acalma e eu amo moda ! Posto na pagina do Face Chaamda : Starfashion , e amo oque faço ,amo amizades ,me comunicar . Faço faculdade de Psicologia , e amo ajudar >.< Obrigada por me darem essa oportunidade ! '-'

Biancacarolyne1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biancacarolyne1 disse...

Bianca, 18 anos, futura Arquiteta. Adoro o jogo, tenho essa conta a 3 anos, porém conheço o jogo a muito mais tempo. Assim como a Rita ^ também não posso dizer quem é a mais forte ou fraca, pelas notas da prova anterior, nós todas ficamos muito empatadas então a principio todas tem as mesmas chances e capacidade de ganhar.. não fiz amizade com ninguém ainda infelizmente.


Doll: Biancacarolyne1 - Me visite e deixe um recadinho:D

Maile Stardoll disse...

Oi galerii :3. Bom eu moro no Rio e tenho 17 anos, eu sou forte, determinada, corajosa, segura, e faço o impossível pra conquistar meus objetivos. Conheci o Stardoll através de uma prima que jogava e comecei a jogar e desde então não parei mais, (isso faz 3 anos.)Eu não vou falar o que acho das outras doll, porque eu não conheço elas e nem fiz amizade com nenhuma, e acho que se eu falar o que acho eu posso estar "equivocada"...então né!!, mas eu desejo o melhor pra todas e também vou evitar confusões o MAXIMO possivel.

Que a sorte esteja ao nosso favor! <3

Denise Mello disse...

Olá, dollies! ^^ Meu nome é Denise, uso o nick DennySakura em vários sites de jogos(sim, sou um pouco viciada em jogos online), devo ser a mais velha daqui (um pouco mais de 20 - se alguém quer realmente saber), estudo pedagogia, luto karetê e adoro moda! Tenho várias paixões como ler, escrever, assistir animes, jogar, brincar... enfim, muitas coisas que adoro! Para falar a verdade, não me lembro como conheci o Stardoll, porque a primeira vez que eu acessei foi há muito, muito tempo. Eu lembro que foi na minha fase "rockeira" e a minha doll era uma punkrock que se chamava "DennyRock". Eu fiquei um tempo sem acessar e quando senti vontade de jogar de novo, minha conta tinha sido deletada. Então fiz outra conta como DennySakura há um pouco mais de 3 anos e estou até hoje e não abandono por nada nesse mundo! Eu sempre fui fã da Barbie desde criança, sempre gostei de fazer looks, até costurava algumas roupinhas pra ela. :3 Já tive uma coleção absurda, que infelizmente não tenho mais (é uma longa história), então quando conheci o Stardoll e percebi que não era nada mais nada menos que uma Barbie virtual, só que muito mais legal de brincar, nem preciso dizer o quanto eu adorei, né? ^^ Então (indo já ao "finalmente", senão vou escrever um livro aqui) eu também não posso dizer quem é a candidata mais forte e a mais fraca, porque só tivemos uma prova até agora. E também acho que todas são capazes de vencer. Pelo que percebi são todas criativas e determinadas, seguras e vão se esforçar para realizar seus sonhos (assim como eu). Eu ainda não tive a chance de fazer amizades, mas conheço a Star.Jaque.Miss (só de vista rs) mas tenho certeza que se for eliminada cedo demais (eu espero que não T.T) com toda certeza vou torcer por ela. XD
É isso aí! Me visitem! ^^ bjuss

GabySantos disse...

Oi. Boa noite!! Me chamo Gabriela, tenho 17 anos, sou de Recife - PE e sou uma futura médica rsrs'
Jogo Stardoll a alguns anos, já "exclui" e recuperei a conta duas vezes rsrs'
Odoro sorrir e rir, faz parte de quem sou rsrs'
Sou fã de American's Next Top Models e ao ver está competição quis logo me inscrever e tentar a vaga pois gosto muito de competições deste estilo, que conseguem extrair a responsabilidade, criatividade, liderança, etc.
Ainda não fiz amizades, mas espero que aos poucos eu faça, pois adoro amizades :3
Assim como algumas meninas aqui disseram, ainda não tem como dizer quem é fraco e forte, pois as vezes quem achamos "fraco" no final é o mais forte e o "forte" virá um fraco, tudo depende de cada um, e de quanto cada um vai se empenhar em cada prova.
Enfim, é só isso. Qualquer coisa me adc no Star :)

( Gabriela1422 )

Ramona f disse...

Olá, meu nome é Larissa, a minha doll é a ramonafallowers (tirei esse nick inspirado na ramona flowers de scott pilgrim, mas ficou fail hahah). Sou paulista, 17 anos, começarei a estudar Relações Iternacionais. Tenho um gosto mais alternativo pra cultura no geral, e tento refletir na doll, só nao sei se dá certo hah. Não lembro como conheci o stardoll, sei q foi em meados de 2012, provavelmente atráves de publicidade. Sobre as outras competidoras, tive um breve contato com as meninas do meu grupo da 2a prova, e foram todas mt simpáticas comigo, mas acho que todas as participantes tem chances de ganhar. Acho q é isso haha.

Bruh Stardool disse...

Ainda não tive tempo de vir falar um pouquinho da minha vida infeliz , mas quando tiver um tempinho venho aqui :)

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo