Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : SPORT CHIC + COMPETIÇÃO

14 de janeiro de 2015

SPORT CHIC + COMPETIÇÃO


Olá, gente 

Vocês com certeza nunca devem ter ouvido falar de mim e nem fazem ideia de quem eu sou. Bem, eu sou uma das novas postadoras do blog! *ê*
Meu nome é Maria Eduarda, tenho 17 anos, jogo Stardoll já há seis — embora eu só tenha essa há três —, moro em Minas Gerais e, bem, esse é o último ano para o início da minha vida (eu curto essas metáforas clichês sim, ok): estou no 3° ano do EM. 


Para esclarecer a vocês, os meus posts serão sobre a moda dentro e fora do Stardoll, e consequentemente, alguns looks também. E para começar já, trouxe uma matéria sobre o estilo "sport chic", que atualmente está super em alta entre as fashionistas, it girls, etc. 

Bem, tudo começou com aquelas jaquetas "universitárias", as varsity jackets, e depois vieram aquelas basketball/baseball shirts. Então vários outros itens que seriam considerados esportivos entraram para o guarda-roupa para looks que nem sempre têm a ver com a prática de exercícios, como tênis, bonés, moletons, etc. 
Nos últimos desfiles, vários designers tem apostado nesse estilo, como por exemplo, Alexander Wang e Isabel Marant. Criam algo inspirado nessas peças de esporte, porém adaptadas para o dia-a-dia da mulher, com um olhar mais moderno e um toque de conforto, versatilidade e ao mesmo tempo, elegância. E esses itens combinam com as mais diversas peças, desde saltos altos até trench coats.
Peguei algumas imagens de sportwear outfits para vocês:


 DKNY Fall/Autumn 2014

Jeremy Scott Fall/Autumn 2014

Bem, olhando assim, é super fácil de montar um look assim, certo? Trouxe também alguns looks inspirados na tendência, só que dessa vez, no Stardoll:

dudds1                                          aby400                                   esanders

  
fearstar                                    A_Horror                                Kladiaaa

Obviamente, a loja onde a gente pode encontrar mais roupas desse tipo é a Original Future. Bem, e então? Depois dessa matéria, que tal você montar o seu próprio look sporty? Monte o seu look e envie-o por meio do formulário abaixo:


Bem, dependendo do número de participantes, irei ou escolher por eu mesma o look que mais me agradou, ou trarei aqui para vocês votarem :)
Os prêmios para a doll que vencer serão um body da Dolce&Gabbana e um cabelo desenhado pela Fyusha:


Bem, espero que vocês tenham gostado do post, e também espero que vocês participem da competição 
Por hoje é só, xXx

13 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Ameeeei o estilo, mas para te mandar a imagem não teria como ser por e-mail? Como faço p mandar a imagem?

Maria Eduarda disse...

Basta preencher o formulário com o nome da sua doll, o nome de seguidor e colar o link da imagem (depois de hospedar ela em algum site) e clicar em enviar. O formulário tá no post. ;)
X

Tatiana Gloss disse...

hum, eu tinha postado no blog q tem no stardoll msm ali na página de cada doll. Serve? Eu já enviei o meu, teria como vc confirmar?

Maria Eduarda disse...

Na verdade vc enviou o link genérico (o link abriu no meu blog), mas posso visitar sua doll e salvar o look sem problemas :)

Tatiana Gloss disse...

ahh obrigada linda! Valeu msm. É o último look do blog da minha página, o de jaqueta cinza e saia cinza. Obrigada.

Bruh Stardool disse...

O look pode ser feito no starplaza ?

Laura Oliveira disse...

Eu fiz meu look no Starplaza, mas eu queria saber quando vai sair o resultado.

Maria Eduarda disse...

O look pode ser feito no plaza sim :)
E o resultado deve sair ou no dia 21, ou no dia 22

AmandaDoll disse...

Dudds, que bom que vc está nesse blog! Adoro seus posts *--*
Eu tambem fiz o look no plaza, espero que não tenha problema.

Maria Eduarda disse...

haha, obrigada Amanda ♥
Não tem problema não, mas o seu link não quis abrir. Vc usou o "URL for E-mail & IM" no tinypic? Porque o "Direct Link for Layouts" não está funcionando, pelo menos não aqui :/

AmandaDoll disse...

Oops, mandei o link errado. =X Mas acho que agora vai! =D

Maria Eduarda disse...

Sim, o link deu agora ;)

Tatiana Gloss disse...

Poxa eu não sabia que podia ser feito no plaza.

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo