Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Resultado da votação - Ciclo 5

17 de janeiro de 2015

Resultado da votação - Ciclo 5


Bom dia meninas! Vim falar rapidinho o resultado da votação que se encerrou ontem as 22:00.
Durante o tempo em que eu estava acompanhando as votações Maile1616 estava sempre ganhando com um voto de diferença mas ouve uma reviravolta e vejam só!


Marryil ganhou nas votações! Parabéns e você continua na disputa do SNTMD.
Maile, muito obrigada pela sua participação é muito ruim ter que eliminar vocês depois de conhecer nem que seja um pouco.. Muito obrigada♥

3 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Embora eu estivesse torcendo para a Maile,parabéns para a Marryl.

Maile Stardoll disse...

Obrigada Tati, obrigada a todas que estavam torcendo por mim,e obrigada Jad pela oportunidade, fico triste em ser eliminada, mas desejo sorte pra Marryil e pra todas as outras. Tenho certeza que vocês ainda vão me ver por aqui rs's. Beijoss pra todas vocês.

Bruh Stardool disse...

Que bom :)

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo