Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Prova #2 Look - Ciclo 5

7 de janeiro de 2015

Prova #2 Look - Ciclo 5


Segunda prova chegou cheia de novidade e desafios para vocês. Esse foi o episódio inspirado:



Nessa prova as 3 dolls ganhadoras da ultima prova que são 
  1. DivaRihannanow 
  2. Star.Jaque.Miss 
  3. Meadrix 

vão escolher seus grupos de 4 ou 5 dolls. Porém vai ser por ordem. 

DivaRihannanow irá escolher primeiro seu grupo podendo escolher até 5 para seu grupo, em seguida a Star.Jaque.Miss, caso a DivaRihannanow escolher 5 meninas obviamente a Star.Jaque.Miss escolherá 4 e assim por diante. Escreva nos comentários seus grupos respeitando a ordem.

Depois de escolherem seus grupos vocês terão que fazer um look com tema livre ( um look por grupo) na doll Rojda32. O grupo terá que chegar em uma conclusão para que o look seja enviado corretamente. Apenas os lideres do grupo poderão envia-los. 

O grupo perdedor terá que enviar (cada integrante) um look com uma peça que eu escolher no bazar e o pior look irá sair.

Lembrem-se: Todos os membros do grupo devem participar na criação do look, os lideres não estão liberados para fazer o que quiserem.
Se alguma integrante não participar avise-nos.

Dúvidas deixem por favor no dollmail para não confundir nos comentários de grupo nessa postagem.

Vocês tem até dia 13/01 para fazer. O grupo perdedor terá 2 dias para enviar seus looks com a peça que vou escolher.

Sairá 2 dolls nessa prova


25 comentários:

GabySantos disse...

~ Ansiosa :3

GabySantos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GabySantos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Biancacarolyne1 disse...

Cade as lideress? Quanto mais cedo escolherem os grupos mais tempo vamos ter pra fazer o look *u*

Giovani Machado disse...

Estou muito feliz de ser a ganhadora dessa primeira etapa!
doll: DivaRihannanow

Denise Mello disse...

Sim, por favor escolham o grupo pra gente montar o look o quanto antes! *O*

Denise Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Giovani Machado disse...

EQUIPE DA DIVARIHANNANOW

DennySakura
BrunzinhaRO
Ramonafallowers
Gabriela1422

Bruh Stardool disse...

Gente cadê as líderes ?

Biancacarolyne1 disse...

Jad, vai dar encrenca esse trabalho em grupo. se o individual ja deu... até agora só uma lider se manifestou, se fosse individual eu ja teria feito e mandado ontem mesmo :/

Jadlinda disse...

São pelas provas que podemos ver quem realmente acompanha a competição. Nessa eu quero ver como vocês se saem em grupo e decidir ser dessa maneira. Vocês podem ajudar umas as outras avisando das provas também, assim pode adiantar o trabalho de todos.
Obrigada pelo comentário

Bruh Stardool disse...

Jad , as líderes não estão nem aí ! Até agora veio só uma , e isto vai abacar prejudicando outras pessoas :( Se as líderes não comparecer , nós que não estamos em nenhum grupo ainda por falta de responsabilidade delas , seremos eliminadas ?

Stela Radke disse...

Todos os dias venho no post atrás das líderes e nada, eu já teria enviado se fosse sozinha. Não quero ser prejudicada pela irresponsabilidade dos outros.

Bruh Stardool disse...

Concordo Stela !

Biancacarolyne1 disse...

Eu entendo completamente o seu ponto de vista, mas fica complicado fazer isso atraves da internet.. eu como algumas outras meninas ja teriamos enviado o look, mas dependemos dos horários de outras dolls.. e se quando a lider do meu grupo escolher, e eu ou outra menina não tivermos tempo pra ajudar?
Fica realmente muito dificil...

Maile Stardoll disse...

Realmete tá ito dificil..não é legal ficar dependendo dos outros que não tão nei ai pra hora do Brasil!!

Meadrix Critica disse...

queria pedir pra á Star.Jaque.Miss escolher logo sua equipe. Obrigado

Jadlinda disse...

Vamos fazer o seguinte:
Meadrix ESCOLHA SEU GRUPO, o que 'sobrar' será da esquipe da Star.Jaque.Miss. FECHADO?

Meadrix Critica disse...

equipe meadrix

misspri6
biancacarolynel
janny_love.star
_hyuga_

Bruh Stardool disse...

Meadriz fico muito feliz por ter me escolhido ... Olha para a gente decidir tudo certinho , acho melhor nos sermos amigas no facebook e montarmos um chat , para nos combinarmos tudo .. Qualquer coisa meu face tá aqui me adicionem e falem que vcs são do meu grupo :) oBG (https://www.facebook.com/janny.sd.5)

Biancacarolyne1 disse...

Adicionei Bruh.. Também sou do time da meadrix. Concordo com a ideia do face :D

Procurem por Bya Stardoll e me add :D :D

Bruh Stardool disse...

Bianca já aceitei , agora adicionar um chat com nos duas , e quando elas terminar de adicionarmos nos vamos colocando elas na conversa ok ?

Jessy Cortes disse...

A Star.Jaque.Miss??

Anônimo disse...

o GRUPO DA DIVA JÁ ENVIOU

Gabriela1422 disse...

Jad, quando sai o resultado?

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo