Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Os loucos Anos 20 ou The 20's craziest

21 de janeiro de 2015

Os loucos Anos 20 ou The 20's craziest


Ohayo !!!

Como estão meninas, tudo bem? Estou um pouco sumida porque estou preparando matérias para vocês.
- Em primeiro lugar, a competição que eu lancei foi CANCELADA, por não ter pessoas suficientes. Mas eu vou trazer mais competições e novidades :)
- Em segundo lugar, para compensar a competição falhada, para começar meu novo projeto preciso de outra competição!
- Vamos voltar atrás na moda e começar pelos "Loucos Anos 20" ou "The 20's craziest: Fashion". Onde o mundo dá uma reviravolta. Acho que voltarmos aos tempos antigos faz bem. Me faz imaginar tanta coisa...





Como participar?

Individual OU Junte 3 amigas/os com vc e juntas façam um look inspirado nos anos 20.
Máximo de 4 pessoas, porém uma dessas pessoas deve (não é obrigatório) ser um guri, até porque eles também merecem crescer no stardoll ;)
-» Tirem fotos juntas e enviem para jessicali95stardoll@yahoo.com.br com os vossos nomes de seguidor + nome das doll; no ASSUNTO do mail deve constar: "Competição 20's"
-» Prêmio SURPRESA, mas eu garanto que vale a pena :)
-» Primeira ronda até 28 de fevereiro.

P.S- Vocês têm imensos filmes onde podem tirar ideias, novelas, séries, imagens, não falta informação, então bora animar e participar.

Deixo algumas imagens e um look que eu fiz. 






Me:



Beijos e boa sorte!

11 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Jessíca, n pode ser individual? Ou em dupla? pq fica difícil fazer em conjunto. Se fosse individual, seria mais fácil.

Tatiana Gloss disse...

Acho q mais pessoas participariam se fosse individual, fica difícil montar grupos.

Jéssica Ali disse...

Ficaria mais divertido, mas tudo bem, pode sim :)

Tatiana Gloss disse...

Ebaaa, valeeu!

Bruh Stardool disse...

Que legal :)

VanN. disse...

Irei participar! ;)

Taina Santanna disse...

Legal :)

Tatiana Gloss disse...

Jéssica, será q o resultado n poderia ser adiantado ou adiado? Pq no dia 31 eu vou estar viajando e msm eu n ganhe, gosto d ver o resultado,kkk. Desde já, obrigada!

Tatiana Gloss disse...

quando sai o resultado?

Tatiana Gloss disse...

E o resultado gente?

Laura Glöss disse...

Vou me inscrever agora.

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo