Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Novidade! America's Next Top Model na Tv?

20 de janeiro de 2015

Novidade! America's Next Top Model na Tv?


Sim! Meninas & meninos!! O America's Next Top Model está passando na tv!
Estava procurando algo para assistir quando me deparei com o reality e fiquei super ansiosa para contar a vocês! Esse reality é super bacana de assistir, ele vai passar amanhã no CANAL SONY as 16:30, vai começar um novo ciclo (16 eu acho) e provavelmente vai passar todos os dias no mesmo horário

Então é isso meninas! Espero que vocês vejam e quando verem, poste um comentário falando o que você achou do programa e conte em quem você está torcendo para vencer! Também vou comentar e dar meus palpites!
Bjus =)

8 comentários:

Gabriela1422 disse...

JadLinda, o American's Next Top Model já está no ciclo 20 :3
Eu acompanho pela net.

Gabriela1422 disse...

Na verdade, já vai para o ciclo 22, acabei de ver *____*

Jadlinda disse...

Que ótimo!! Vou assistir todos!

Tatiana Gloss disse...

Amooo

Bruh Stardool disse...

Que top :)

Anônimo disse...

Cadê o resultado da primeira etapa da prova #3??

Bianca disse...

#esperando o resultado do ciclo :/

Taina Santanna disse...

q legal ;)

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo