Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Nova postadora + competição

9 de janeiro de 2015

Nova postadora + competição


Olá meninas, tudo bem?

Meu nome é Jéssica, tenho 19 anos, sou gaúcha e estou morando em Portugal. Sou trabalhadora/estudante, ou seja, eu trabalho e estudo na faculdade de letras. 
Eu vou ser a nova postadora, eu espero que vocês gostem dos meus posts e que eu ajude vocês no que precisarem. Na verdade eu tinha vontade de voltar a escrever em blogs.

Bem, para começar, já que eu estou voltando ao jogo e ao mundo dos blogs vou lançar uma pequena competição de "boas vindas".

Como participar: 
- Visite minha página do Face da doll link aqui 
- OU Clique aqui para ir direto à competição versão portuguesa / english version 
- Comente na imagem (do link) do PRÊMIO o nome da sua doll ou comente aqui nesta postagem com o nome da sua doll
- Clicar LIKE ou COMPARTILHAR a imagem que será o prêmio
- Quantos mais amigos chamar, mais chances tem de ganhar.
Prazo LIMITE: 20 de janeiro

Prêmio: Vestido da chanel 



E é isso meninas, mais novidades vão vir.

Clique aqui para visitar minha doll :)

Beijos e até à próxima!

5 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Ebaaaaaaaaaaaa!

Bruh Stardool disse...

Que bom , fico feliz por você ter conseguido uma , vaga , ainda não foi minha vez , mas vou continuar a tentar :)

Taina Santanna disse...

Beem - vinda

Bruh Stardool disse...

Tentei participar da competição , mas não deu :(

Tatiana Gloss disse...

Esse vestido é lindoooo!!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo