Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Em clima de Ano Novo... ❤

1 de janeiro de 2015

Em clima de Ano Novo... ❤




Hello amores! ❤ Happy New Year para vocês todaas *-* Felicidades, amor, paz e muitos stardollares ;) haha
Como estão? Ótimos igual a mim? haha ^^ Bom, "Em Clima de Ano Novo" é uma matéria extra que eu preparei pra vocês! Vamos conferir? :3
Baseando-me em uns looks com peças na cor "Branca", fiz uns looks no stardoll também ^^
Para nos inspirarmos, podemos ver algumas imagens:
Wow! Looks lacradores, né?
Bem, eu fiz alguns no stardoll.. vamos conferir?




Gostaram? Vão fazer looks assim também? ^^ Espero que siim :3 
Beijinhos de gloss :*
Até mais.

2 comentários:

Taina Santanna disse...

O primeiro e o ultimo ficaram ótimos , eu nn uso branco no ano novo pq mto branco me dá medo .--.

Bruh Stardool disse...

Realmente esses look's ficaram muito bons !

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo