Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : BLACK IS THE NEW BLACK

25 de janeiro de 2015

BLACK IS THE NEW BLACK


Boa tarde, galera :)

Bem, esse post era para ter saído já há algum tempinho, mas não tive tempo para editá-lo, então, sim, só agora. Hoje eu vou falar sobre looks total black, pegando inspiração da mais recente edição da Callie's Picks Black Is The New Black (certíssimo!).

Para você quem nunca entendeu essa expressão é o seguinte: o preto sempre foi, ainda é, a cor mais "confiável" que você encontrará na vida. É quase impossível errar usando preto e justamente por causa disso, a cor preta é um clássico, algo que nunca sai de estilo. A frase "... is the new black", o (...) é, quase sempre, algo que está nas tendências no momento, sendo chamado então de "novo preto". Bem, o conceito é mais ou menos esse.



Se você jogar no Google total black outfits, milhares irão aparecer — usar uma cor só no look não é brega, não quando é a cor é preto! Apesar de poder parecer igual, mesmice, alguns looks realmente podem surpreender, porque vem carregados também de acessórios, metálicos, além de outros detalhes. Portanto, nunca nenhum look é igual ao outro (a não ser que seja a mesma roupa, óbvio).



Bem, preto é uma cor que absorve todas as outras, portanto quando a luz do sol bate em você (luz branca, que é composta de todas as cores), as cores são absorvidas, e por isso você não deve usar quando estiver fazendo o maior calor. Bem, pelo menos, esse é o meu conselho, a não ser que você seja uma pessoa muito sortuda que não transpire. 
Vocês já devem ter ouvido falar disso mas, por outro lado, vestir preto "emagrece". Vestir qualquer cor escura, aliás. Porém também é óbvio que nem todas as peças irão favorecer o seu tipo de corpo, então, muito cuidado! Bem, em países como o Brasil, que é verão mesmo quando é inverno, nunca se pode depender totalmente desses artifícios de cores. Então por mais que seja chiquérrimo (pelo menos parece ser, vendo as fotos), eu duvido muito que eu usaria. 


Bem, grande sorte a nossa então que no Stardoll não temos esse tipo de problema! É inverno ou verão quando a gente quer, a gente veste e usa e abusa do que quer sem se preocupar. Peguei alguns looks lindos para representar o estilo do post: 


Também quero saber a opinião de vocês! Vote, na enquete abaixo, a que você achou que hitou vestindo preto! Os nomes das dolls estão na ordem das imagens. 




E você também não fique de fora dessa! Envie o seu look para dudds1@hotmail.com, com o link da imagem e o nome de sua doll. Ou comente nesse post mesmo, com os mesmos dados! Ao final de 5 posts "batalha de looks", irei trazer para vocês todos aqueles que foram mandados para vocês escolherem qual foi o melhor (e, obviamente, haverá muitos prêmios!). Não deixe de participar!

10 comentários:

Taina Santanna disse...

Amo preto *--* os looks ficaram incriveis ♥

Tatiana Gloss disse...

Ameeeei o post. Eu amo usar preto, cerca de 50 % do meu armário é preto,kkk. Mas gostaria de saber sobre aquele post do trend coat. Vc irá fazer uma competição de looks com ele? e com esse post sobre o look total black?

Bruh Stardool disse...

Legal essa matéria ! Ameei

Maria Eduarda disse...

O intento era que eu juntasse todos os looks que recebesse nesses posts para uma "mini competição", que valeria prêmios para 1º, 2º e 3º lugares. Mas é claro que, para isso, eu precisaria muito da participação de várias dolls (para que tudo não ficasse muito repetido) ;)

Laura Oliveira disse...

Fiz no plaza. E ai? Vale?

Tatiana Gloss disse...

Posso mandar o anexo da imagem no e-Mail? O banco de imagens que uso está dando erro. Tem outro para me indicar?

Tatiana Gloss disse...

Querida, eu anexei a imagem no e-mail, pois o site está em manutenção. Logo assim q ele voltar, mando o link, pode ser?

Maria Eduarda disse...

Look no Plaza também vale. E Tatiana, se vc anexou no email, não precisa mais mandar o link não. É um ou outro. :)

Tatiana Gloss disse...

ah sim, tá bom então. Obrigada Maria Eduarda! ;)

Laura Oliveira disse...

Que dia sai o resultado?

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo