Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Atenção as provas! -Ciclo 5

3 de janeiro de 2015

Atenção as provas! -Ciclo 5


Boa tarde pessoas!
 Então, a data da primeira prova do ciclo 5 encerrava ontem dia 2/01 porém temos 2 dolls que não se comprometeram a fazer que são: 


  • Gratis_linda
  • naras2anjo

  • É muita falta de responsabilidade da parte de vocês até porque,fui na suite de cada uma e avisei do resultado. Vocês tem até dia 4/01 ao meio dia 12:00H para fazer, caso contrário vou colocar outras dolls que estão muito interessadas em ter a oportunidade de participar. E se fizerem irá ser descontado meio ponto de cada jurada ou seja, vão perder 1,5 na prova, pode não parecer muita coisa mas veremos se irá fazer diferença no final.


    Esse era o recadinho! Vocês acham isso justo? Comente
    Obrigada a todas que fizeram, vocês estão de parabéns♥

    7 comentários:

    Maile Stardoll disse...

    Nossa que falta de responsabilidade, elas se comprometeram a fazer e acho que deveriam dar mais que o máximo de si. Se fosse no BNTM elas ja estariam fora! Minha opinião. :I

    Biancacarolyne1 disse...

    Acho injusto, deveriam ser eliminadas, sem chance. Foram avisadas e teve muito tempo!
    Tem outras dolls que estão interessadas.

    Bruh Stardool disse...

    Não , não acho nem um pouquinho justo , elas foram escolhidas tinham a inteira responsabilidade de cumprir , e agora vocês dão outra chance ? Não , ela deveria de desclassificada de uma vez :)

    Rayane S. disse...
    Este comentário foi removido pelo autor.
    Naras2anjo disse...

    só explicando o motivo no mesmo dia que postaram a prova tive q ir viaja , claro fiquei sem computador , wifi. também estou cuidando da minha mãe q fez cirurgia . jamais eu já com 19 anos iria deixa ela pra fica usando o computador isso e sem logica né'-' .
    Para as pessoas q chama isso de falta de responsabilidade sem sabe o motivo .pronto ta ai.
    to tranquila , desculpa atrapalhar a competição nunca foi minha intenção , parabéns as novatas q entraram xD

    doll : naras2anjo

    Bruh Stardool disse...

    Que pena !

    Tatiana Gloss disse...

    Que pena nara, aconteceu o msm comigo.

    ♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo