Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : #4 Prova - Ciclo 5

29 de janeiro de 2015

#4 Prova - Ciclo 5

Boa noite models! Querem saber o que vão fazer nessa prova? Veja um vídeo de 10min apenas de inspiração!



Bem, vocês sabem que a vencedora do SNTMD irá ser convidada a postar no blog e essa pessoa tem que saber fazer postagens legais e divertidas para atrair leitores então para essa prova, vocês vão criar uma matéria sobre o stardoll. Essa matéria é direcionada para pessoas que não conhecem o stardoll e vocês vão apresentar o stardoll de uma forma única de diferente.

Depois que todas vocês mandarem suas matérias dentro do prazo vamos avaliar e escolher o melhor. Mas, vamos colocar seus trabalhos em votação e a quantidade de votos que seus trabalhos receberem vão ser somados as nossas notas por exemplo, a competidora XX recebeu 7,5 das juradas + 12 votos do publico portanto sua nota final será de 19,5. Lembrando que uma pessoa não poderá votar mais de uma vez!
Depois vão criar um cenário expressando o sonho de vocês em qualquer tema. Seja criativa, use cores, etc.

---A primeira competidora a fazer a prova ganhará prêmio.---

Não façam correndo amores! Pensem bem antes de fazer qualquer coisa, a competição está ficando cada vez mais difícil para decidir quem deve sair ou ficar.
Comente com o nome de 2 competidoras que vocês não querem fazer duplas e de 2 que você deseja fazer dupla para a próxima prova e o porque.


1 será eliminada. Prova até dia 4/02

É só isso beijo para todas!!


LINKS PARA:
  • Mandar a matéria

(www)
  • Mandar o cenário

(www)

9 comentários:

Tatiana Gloss disse...

Difícil hein...

Bruh Stardool disse...

Jad poderia me explicar ? ér que tipo assim ...
So muito lenta , claro , eu entendi mais não exatamente :/ Se for possível , muito grata !

Biancacarolyne1 disse...

Tambem não entendi 100% '-'

Biancacarolyne1 disse...

acho que poderia dar mais tempo pra fazer, é uma prova dificil, e agora tem o final de semana...

Gabriela1422 disse...

Jad, fui enviar minha matéria mais fui impedida de enviar, pois o site disso isso "O tamanho do arquivo não pode ser maior que: 1024Kb"
O que eu faço?

Gabriela1422 disse...

Você não prefere que enviemos a matéria por email??

Stela Radke disse...

Acho melhor enviar por e-mail também porque tá dando o mesmo erro aqui.

Anônimo disse...

Posso mandar a matéria por email?

Jadlinda disse...

Tudo bem gente! Mandem para jadesfigueiredo@gmail.com

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo