Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : It's time to vote! MSW! + Top Comentaristas

6 de setembro de 2014

It's time to vote! MSW! + Top Comentaristas

Hey amores!♥ Tudo bem com vocês?
Estou super animada com o msw galera!! Mesmo sabendo que não vou ganhar nada hehe 
Mas então, não pude postar esse tempo todo por motivos pessoais que me deixaram um pouco para baixo maaaas estou viva!


É hora de votar! Quando vocês forem visitar alguma doll, aparecerá esse símbolo da coroa, caso queira votar da doll é só clicar..

Bem, não gosto de verde por isso não achei legal esse tema..Mas e vocês? Gostaram do sapado,vestido e do enorme cristal que ganhamos em nossas suítes?
---------------------------

Top Comentaristas

Dollies! Cadê seus comentários? Esse mês de agosto não teremos resultado pois como eu já havia falado, a vencedora do mês passado não poderia ganhar novamente e foi exatamente isso que aconteceu! Então não houve vencedora.

Agora a Pamela poderá competir normalmente, podendo ganhar o setembro-outubro

BEIJOCAS!♥ Comentem!

Um comentário:

Taina Santanna disse...

Á eu tbm ñ sou mto fã de verde , mas slá , eu gosteii desse tom de verde ♥
Boa Sorte pra quem vai participar e ta se matando de pediir votos :3

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo