Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Novo piso-Voile

21 de agosto de 2014

Novo piso-Voile

                         
                                                          Olá!
                                 Chegou um novo piso da Voile.
Clique AQUI para vistar a loja.
Eu demorei um pouco para fazer o post, porque eu estava escolhendo alguns itens, para dizer a vocês quais itens eu gostei. Então vamos lá:
Clique em "Ler artigo completo" para ler o post completo.

Eu achei o top super fashion, é foi meu item favorito do novo piso.
A bolsa de rendinha eu achei uma gracinha. 
Vestido de 16 Stardollares, tem detalhes lindos.
Vale lembrar que a sandália de Starcoins, é super fofa e vale a pena comprar,já garanti a minha.
O vestido azul de 14 stardollares,pode parecer feio, mas quando coloca na doll fica bonito.. Com um detalhe ele é transparente e tem que usar aquelas calcinhas da cor da sua doll. 
Dá para notar que fica aparecendo, para tampar isto, use uma calcinha da cor da sua doll. Elas custam de 7 a 8 Stardollares da loja Underneath Stardoll.
E vocês, me contem que item você gostou do novo piso da Voile?
Um beijo da TudoMenina

Um comentário:

Taina Santanna disse...

A nova colecao é boniitinha

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo