Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Despedida

9 de agosto de 2014

Despedida

Heyy anjos,tudo bem?
Hoje vim aqui com uma noticia que não é muito boa.Vou deixar o blog :(
A decisão foi minha,por que eu não tenho mais tempo e cada vez ficara pior para mim postar.Estarei entrando na minha conta do stardoll apenas para não cancelarem,mas também pararei de jogar.
Foi uma decisão difícil de tomar,por que eu realmente gosto de postar aqui,mas agora tenho que me dedicar ao oque é importante.Pensei muito sobre deixar o blog e cheguei a essa conclusão.As amizades que fiz aqui estarei levando para sempre comigo!
Quero agradecer pela oportunidade que tive,foi uma experiencia maravilhosa,mas que teve que chegar ao fim.Foi uma honra e muito bom participar dessa equipe maravilhosa.E também quero agradecer a todos vocês seguidores que participavam das minhas matérias e me ajudaram a evoluir aqui no blog.Muito obrigado!
Então esta foi minha última postagem aqui no blog,desejo tudo de bom para todos e que esse blog evolua cada vez mais.Nunca me esquecerei da minha experiencia aqui,beijos <3

Obrigada a todos!!




3 comentários:

pamela linda disse...

não gostei disso

Gabriela Androczevecz disse...

Desculpe,mas não tenho mais tempo.Para mim foi uma decisão muito dificil de tomar!

Taina Santanna disse...

:(

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo