Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Star Design - Just Dance ainda disponível + Avisinhos

23 de julho de 2014

Star Design - Just Dance ainda disponível + Avisinhos



Hello, perfeitos! (Vou mudar de banner, Enjoei desse e.e)
Estive sumidinha porque estava editando algumas coisinhas do meu blog, e também porque meu computador estava com uns probleminhas, mas já se resolveram.
Bom, sabe aquele "Star Design" que o Just Dance lançou? :3 Ele ainda está disponível ^^ É só entrar neste link.

(Não sei por que a imagem ficou meio escura)
Nesse Star Design nós temos 4 modelos de roupas apenas, porém elas são de 5 starcoins! Eu gostei bastante do 'Top'. Dá pra fazer uns looks bem legais, e se a gente usar a criatividade, dá pra criar umas estampas bem diferentes! :3

- Avisinhos: Talvez eu ficarei um pouquinho sumida (de novo) porque minhas aulas voltaram ! : )
e o Inspired By vai chegar amanhã ou se possível ainda hoje :3



Um comentário:

Larissa G. disse...

Que legal, fiz vários tops rs ♥

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo