Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Resultado competição de aniversario

20 de julho de 2014

Resultado competição de aniversario


Heyy gatas,tudo bem?
Parabéns pra mim!1.3 finalmente ahsuas
Resolvi trazer o resultado da competição antes.Lembrando que o premio é item(s) da lista de desejo que somem 13 sd e 200 sc.A vencedora foi a pamela.linda13.Parabéns,adorei sua make e look,são perfeitos para a noite!
Já enviei os items da sua lista de desejo.Este foi o look dela:

É isso,beijos <3






3 comentários:

Gabyh Victória disse...

Oi Gaby.
Linda Makee da Pamela.
Bom, minha xará de 2 nomes (ashuash) vim aqui te desejar muitas felicidades, pois nem deu pra eu ntrar no PC sábado e domingo, mas hoje eu estou aqui! Parabéns, muitos anos de vida! Que a nossa amizade dure a cada dia mais! Se algum dia eu precisar sair do blog, eu não vou deixar de ser sua amiga! *-* Estou aqui para o que você precisar! Muito obrigada por ser essa pessoa, continue assim :3
Beeijinhos, Gabi!

Larissa G. disse...

Adorei o look e a make ♥

Gabriela Androczevecz disse...

Obrigada!! Com toda certeza seremos sempre amigas <3

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo