Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Racismo e Preconceito - Dolls negras

4 de julho de 2014

Racismo e Preconceito - Dolls negras


Ei gente!

Bem, trouxe um assinto bem importante, que é sobre o racismo.
Então, eu sou TOTALMENTE CONTRA o racismo e o preconceito, e acho que todos nós devemos ter direitos iguais, e que o que importa não é a cor da pessoa, porque todos adoramos as cores em roupas, papéis, mas porque somos contra na cor de pele?

A algum tempo atrás, o Burger King fez um sanduíche chamado Whopper Orgulhoso para a parada Gay. Não é sobre negros, mas tem o mesmo significado.

Quando você chegava lá. e perguntava qual é a diferença dele com o Whopper normal, a vendedora falava que não sabia.
Ao abrir, era o mesmo sanduíche, mas a embalagem vinha uma mensagem:

A mensagem quer dizer: "somos todos iguais por dentro"
Essa iniciativa do Burger King foi simplesmente linda, e muitos choraram ao ler isso.

Então eu decidi colocar a minha doll negra para ver o resultado:


Eu gostei muito, porque as dolls negras não precisam de "cabelo na cara" como diz minha irmã rsrsrs
É isso! Beijos, e preconceito e racismo NÃO É LEGAL!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo