Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Quer fazer parceria?

5 de julho de 2014

Quer fazer parceria?

Hello dollies!
Há um tempo atrás fiquei morrendo de vontade de mudar o layout do blog porque já fazia algum tempo que ele estava do mesmo jeito e acabei mudando! Queria saber a opinião de vocês, gostaram?? Acham que poderia mudar algo? Por favor leitoras e leitores preciso que me deem um help!

Então, voltando ao assunto, se você tem um blog e gostaria de fazer parceria é necessário o seguinte:
  • O blog precisa ser atualizado
  • Ter no mínimo 430 seguidores
  • Não ter má reputação
Se eu blog tem todos os 3 requisitos você (somente a dona do blog) poderá entrar em contato com minha doll e caso seu blog não tem algum requisito podemos negociar certo?
Um beijo para vocês!



3 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei que ficou muito melhor assim,mas a doll que esta do lado do nome do blog deveria ser mais alegre,acho que deveria mudar ela!

Jadlinda disse...

obrigada pela dica!

pamela soares disse...

Gostei .. jad olha só, seu blo bombaaaaaa tem varias pessoas.eu criei um blog pq amo o seu e fiz o meu até banners o nome é stardoll ladies of the glamour e queria fazer parceria com o seu pq n tem nenhum seguidor e se fizesse parceria com o seu blog iria ter me diga e visite o meu blog e siga pfvvvvvvv bjaoo...

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo