Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Novo quadro-Minha opinião

10 de julho de 2014

Novo quadro-Minha opinião

Hey cupcakes,tudo bem?
Eu tinha criado o quadro look of the week,e  ninguém participou,por esse motivo estarei cancelando ele, e o Modelo SNTMD será na sexta-feira.
No lugar deste quadro irei colocar outro,o Minha opinião,que funcionará da seguinte maneira: eu estarei postando minha opinião sobre coisas que acontecem no stardoll ou que envolvam o stardoll,e as vezes,para descontrair postarei sobre coisas fora do stardoll.Vocês também terão o direito de colocar sua opinião nos comentários e algumas eu irei publicar no blog!E eu não terei dia para postar este quadro.

Bom,esperem que gostem,beijos amores <3





Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo