Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Minha opinião

31 de julho de 2014

Minha opinião

Oiii amores,tudo bem?
Hoje vim postar o quadro Minha opinião,que vai ser sobre a nova coleção da Callie's Picks.
Essa é a coleção número 21,o nome é Designer Galore. Só gostei de alguns itens.Achei essa coleção meio escandalosa e o preço um absurdo.As peças já não são muito bonitas e eles ainda me colocam por esse preço.Pela amor,não sei vocês,mas eu não compro.Acho que não vale a pena gastar tanto por essas roupas.Os sapatos estão legais e o preço esta bom,esses eu compraria,mas as roupas não!
A Callie's Picks já teve coleções muito melhores.
Então essa é minha opinião sobre a coleção,deixem nos comentários dicas de coisas para eu dar opinião e postar aqui.
Beijoos <3





5 comentários:

pamela linda disse...

concordo!! é muito cara e as roupas são feias. escandalosas não é o problema pq tbm tenho algumas roupas escandalosas mas o problema é q são feias as roupas e caras!! :D
MUDANDO DE ASSUNTO: flor fa um tempinho q n tem competições no blog e gostaria de participar se fizesse! bjoos

Raquel disse...

Eu odiei essa coleção, tenho mais da metade das roupas e algumas que já foram grátis estão a preço de tribute ou até um brinco da LE ou coisa do tipo.

Larissa G. disse...

Verdade :(

Taina Santanna disse...

Vdd coisas feias e caras #SóAcho

Gabriela Androczevecz disse...

Pois é meninas!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo