Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Minha opinião

10 de julho de 2014

Minha opinião

Hey amores,tudo bem?
Esta é minha primeira postagem sobre o quadro Minha opinião,vocês poderão comentar a opinião de vocês e dizer algo que eu possa dar opinião para o próximo post.
Então,vou falar sobre os preços para ser superstar! 
Os preços para ser superstar estão altos,e agora o stardoll ainda reduziu um pouco os sds.Acho que se eles diminuírem os preços mais pessoas teriam a oportunidade de comprar uma associação e eles ganhariam mais dinheiro.
Francamente,eu não gastaria R$17,13 todo mês para ser superstar por 30 dias.Se eu comprar todo mês uma no final do ano já terei gasto R$ 205,56 para mim,isso é dinheiro jogado no lixo,por que não poderei usar isso para minha vida real,isso não trara nenhum beneficio para o meu dia a dia,apenas vai trazer benefícios para um JOGO. Esse dinheiro não voltara mais para nós,vai que um dia eu precise dele.Realmente,esses preços estão altos!
Bom,essa é minha opinião não sei a de vocês,mas eu não gasto tudo isso com um JOGO!

Não esqueçam de comentar,beijokas <3




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo