Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Minha opinião sobre os novos itens Fallen Angel

3 de julho de 2014

Minha opinião sobre os novos itens Fallen Angel



Oi amores! ^^ Vim hoje trazer minha opinião sobre os novos itens da Fallen.

Bom gente, eu amo essa loja! Eu amo preto, apesar de ser patty, sabe... Preto na maioria das vezes, combina com tudo! Dá um luxo nos looks, mas nesta coleção não teve só preto, e eu trouxe a minha opinião sobre ela.

LEGENDA:
Verde: Adorei! Usaria com certeza! :D
Amarelo: Talvez, não são tão ruins :)
Vermelho: Não gostei! Não usaria :/ 

Vamos começar? 
Farei comentários somente pelas peças em "verde"


1: Esse vestido, eu gostei bastante. Acho que ele faz o estilo das dollies góticas, mas mesmo assim, eu gosto, porque ele é diferente..
2: Esta, na minha opinião é a melhor peça da loja! Só achei errado o stardoll colocar ele somente para superstars :/ Eu ja garanti o meu, e vou ver se dá para vender no bazaar :D
3: Amei este blazer! É raro encontrar um bonito, e com este da pra formar vários looks lindos! Um luxo! 
4: Este vestidinho é super lindo, esses detalhes em preto deixa ele mais lindo ainda! Show!
5: Awin, que blusinha cute! Super fashion.. Amei.. só acho que deveria ser maior né? rs'
6:Esse sapato.. LINDO! Esses detalhes os deixa mais real, super top!
7:Essa correntinha pink é super meiga e delicadinha! Eu amo essas correntes, acho elas lindas, e esta não me deixa mentir, né? ^^
8: Bracelete? Lindo! É super baratinho, e vai combinar com várias peças! Show! :D
9: Ain, esse é um dos melhores! EU amo itens com Spikes, e este é super fashion! Adorei!
10: Esse cinto.. eu achei super xaxion (erro proposital) e.e
eu gostei, ele é simples, mas é bonito! Eu não uso muito cintos, mas eu recomendo ele se você gosta! ^^
11: Geente! Que bolsinha linda! Da uma impressão que ela ta de lado! AMEEI! 
12:Awwin, mais uma bolsa "linjda" ! Ameei esses detalhes, e ela combina com várias peças! Ta procurando uma bolsa bonita e branca? Leva essa :D


Bom gente, essa foi minha opinião sobre as novas peças! 
Gostaram? Comentem! ^^
Beiiijos ♥




Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo