Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Makes Inspiradas - Pink and Black

16 de julho de 2014

Makes Inspiradas - Pink and Black






Olá amoritos.. Desculpem não ter postado ontem o Tutoriais, estava sem net, mas agora já voltou, e vou postar o...

Makes Inspiradas

Hoje eu trouxe uma make Pink&Black pra vocês! Vejam em qual eu me inspirei:
Eu amei esta make e resolvi trazer o tuto!
Vocês vão precisar de:
- Delineador Preto
- Sombra Pink
- Blush clarinho
- Rímel preto 
- Batom vermelho, rosa ou nude (Você escolhe)

1º Passo:
-Passe o delineador preto fazendo os "rabinhos"
* Eu usei o delineador da SEPHORA de 9 sds

2º Passo:
-Passe a sombra pink/rosa nos olhos
* Usei a sombra rosa da Transform de 19 sds. A cor dela é bem semelhante a da imagem original. **Passei 2 camadas

3º Passo:
- Passe o rímel preto . 'Pincel de sua preferência'
* Usei o da SEPHORA de 6 sds:


4º Passo:
- Passe um blush claro que combine com o tom de pele de sua doll:
* Usei o da SEPHORA de 10 sds

5º Passo:
- Passe o batom de sua preferência
* Eu usei o rosa clarinho da SEPHORA.
**A cor dele é super idêntica a cor da boca da minha doll, então nem precisava, no meu caso

Acima está o resultado ! :3
O preço total da minha make deu 54 sds
Gostaram? Comentem! ^^
Beijos





3 comentários:

pamela linda disse...

não gostei... eu AMEi.... #FICAaOPNIÃO
RSRSRS

Gabyh Victória disse...

❤ Awn, bom que gostou Pamela *-* Obrigada pela opinião ! ❤

Larissa G. disse...

Linda make :) Amei

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo