Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look + Meu Blog e Site

10 de julho de 2014

Look + Meu Blog e Site



Oii amores ♥
Trouxe meu look de hoje, achei ele legal para postar :3

Ontem criei um site sobre meu blog de stardoll ^^
O site é este:
http://gabylovepinks.wix.com/sobre-o-bsn
Espero que gostem do site ^^ lá tem o link do blog ( :*-* Vamos ter lá, novidades sobre meu blog e Stardoll :3 ou se quiserem ver o blog, entrem aqui:
www.brasilstardollnews.blogspot.com
Ao entrar, vão perceber que o blog tem apenas um post, porque eu apaguei todos e tinha excluído, mas desfiz a exclusão, e voltei com o blog :)
E participem da Avaliação de Dolls:
http://stardollnexttopmedoll.blogspot.com.br/2014/07/especial-demi-lovato-avaliacao-de-dolls.html
Lembrando que eu vou dar um premio para a melhor doll avaliada ! :3

Participem *----------*
Beijos

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo