Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Inspired By...- Peyton List

18 de julho de 2014

Inspired By...- Peyton List

Olá abores e.e
A Inspirada da semana é...
Peyton List

Own, que diva! ♥
Temos ela para vestir no stardoll também:




Frase da semana:
Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Roberto Shinyashiki
Não achei frases da Peyton :/ desculpem-me
    Me inspirei nos seguintes looks:







Suuuper amei os looks da Peyton! Muito Divos, e fáceis de encontrar as peças no stardoll!

Inspirando-se
Os looks que eu criei me inspirando na Diva da Peyton:


Me desculpem por não ter postado antes.. A postagem estava quase pronta desde quarta, porém na quarta a net caiu e só voltou á noite. Quinta me deu febre e dor de cabeça, melhorei hoje de manhã :/
Beijinhos Pink!
(Daqui a pouco trago o resultado do mini sorteio)

Um comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo