Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Especial- Demi Lovato + Avaliação de Dolls

10 de julho de 2014

Especial- Demi Lovato + Avaliação de Dolls




Olá perfeitos&perfeitas! Se lembram que eu falei que teria um especial para as Lovatics? Então, vou fazê-lo hoje.
Por que escolhi a Demi? 
Primeiramente, porque ela tem uma história de superação muito bonita (na minha opinião), e não é só porque eu sou Lovatic.. O trabalho dela é muito bem-feito! Ela canta super bem, e é uma ótima atriz, não acham?
Bom, agora vou falar um pouquinho da história dela. :3

Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato, nasceu em 20 de agosto de 1992, em Novo México. É atriz, cantora e compositora. Começou como atriz em 2002, mais tornou-se conhecida apenas a partir 2008, quando fez o filme da Disney Camp Rock.
... Demi perdeu seu pai com 04 anos de idade.. NÃO! Ele não morreu, mas a abandonou! :/
Demetria virou uma menina "suicida", ou seja, cortava seu corpo.. Temos fotos em que a nossa Demi aparece com cicatrizes. Querem ver?
A imagem já diz tudo né? Mas Demi conseguiu superar isso, e fez uma tatuagem.. com uma frase de motivação, na qual diz: "Stay Strong" ou seja, "Manter-se forte/ Mantenha-se Forte
Vejam: 
Essa é a tatuagem! Linda né? *-*
Bom meninas, eu quero dar um recadinho para vocês que se cortam porque tiveram alguma coisa triste no passado:
Não façam isso.. Por mais que seja difícil pra vocês. Peçam ajuda de alguém! Eu sei que a maioria das pessoas querem jugar vocês, mas eu não! Só quero ajudá-las ( :
Bom gente, meu recado foi dado né? 
Como eu sou lovatic, criei um blog para falar da Demi e de músicas (menos funk, porque né '-')
Se quiserem ver, entrem no link abaixo:

Espero que tenham gostado do post, viu?
Fiz com muito carinho.. 
Ps.: Era pra eu ter postado ontem, mas minha tia faleceu e fiquei das 15:00 ás 22:00 hrs fora de casa : (
Agora, vamos para avaliação de doll's? ;)
Como participar? É só comentar assim:
Nome da Doll:
Seguidor:

Pronto! Eu trago as avaliações daqui a pouco (se tivermos participantes).. O melhor Look e Make vai ganhar um presentinho :3 
'Fiquem tranquilos que não é um cupcake "hi", não" ashuahs e.e


Beijinhos :*

7 comentários:

Lili disse...

Nome da Doll: Eliza850Fofa
Seguidor: Lili

BrunaBubs500 disse...

Doll: BrunaBubs500
Seguidora: BrunaBubs500

Larissa G. disse...

Nome da Doll: PinkDoll75
Seguidor: Larissa G.

pamela linda disse...

nome da doll: pamela.linda13
seguidor: pamela linda

Gabyh Victória disse...

Larissa e Pamela, eu já tinha postado a avaliação ás 21:38 :/

Ana Paula Amorim Pacheco disse...

Doll: DollBarbiePink
bjss!!!

Ana Paula Amorim Pacheco disse...

Doll: DollBarbiePink
bjss!!!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo