Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Diário das Seguidoras - Atualizado

23 de julho de 2014

Diário das Seguidoras - Atualizado




Olá flores! *u* Hoje trouxe um negócio meio diferente, e eu espero que vocês gostem..
É o Diário das Seguidoras 

Como assim Gabi? 
-É simples!
Neste diário eu vou colocar as seguidoras do blog, e ali você vai poder anunciar seu bazaar, seu blog, ou pedir para votarem em sua doll ^^
Mais pra eu colocar seu nome ali, você tem que comentar este post assim:
" Participando!
Minha doll: exemplo: GabyLovePinkS
Seguidor: exemplo: Gabyh Victória
Quero anunciar: exemplo: Meu Bazaar"
A primeira a comentar ganha o nome destacado ali.
A segunda ganha um destaque um pouco menor,
e as outras ficam com pouco destaque.

Lembrando que só pode anunciar UMA coisa.
Espero que vocês tenham entendido !
Depois eu atualizo o post com o nome das dollies no diário da imagem.


ATUALIZAÇÃO
A seguidora: Lili , dona da doll Eliza850fofa já comentou, pedindo para entrarem no blog dela: blogstardollfashion.blogspot.com
A seguidora: pamela linda, dona da doll pamela.linda13 também já comentou, e seu nome já está no Diário. Pamela deixou uma mensagem super fofa pra nós! Obrigada Flor! (Fiz alumas alterações) :3
Participem!


5 comentários:

Lili disse...

" Participando!
Minha doll: Eliza850Fofa
Seguidor: Lili
Quero anunciar: Meu Blog Link :

http://blogstardollgirlsfashion.blogspot.com/

pamela linda disse...

participando
doll: pamela.linda13
seguidor: pamela linda
anuncio: blog next top me doll o melhor site sobre o stardoll

Larissa G. disse...

Muito legal a ideia, só não anuncio pois meu bazaar tá vazio por enquanto rs :)

pamela linda disse...

de nada fofa só amooo o blog rsrs

SunnyRaqMiss disse...

Doll: SunnyRaqMiss
Seguidor: Raquel Wait
Anúncio: Bazaar

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo