Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Vai Brasil! + Dia dos Namorados

12 de junho de 2014

Vai Brasil! + Dia dos Namorados


Hey, que dia importante é hoje né? Brasil Ganhou !
É como a Gaby disse, mesmo o Brasil com todos esses problemas na saúde e na educação, eu estou torcendo por ele na copa!
Sobre o Dia dos Namorados, Forever Alone e-e
Feliz dia dos Namorados, para os casais ^^ Desejo tudo de bom pra vocês!
Como eu estou no Dia dos Namorados:
Sim, esta ridícula sou eu, o importante é ser feliz, haha' *-*

Como eu estou sobre a Copa:

Pois é, Brasil ganhou este jogo!
Parabéns Aos Jogadores que se esforçaram bastante!!
*-*
QUE VENHA O HEXA!
Besitos ^^


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo