Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Suites divinas

16 de junho de 2014

Suites divinas


Oii amores,tudo bem?
Desculpem por não ter postado por alguns dias,mas é que minha avó estava aqui e como ela mora em outra entra cidade então eu queria aproveitar um pouco,e também ta puxado na escola.
Eu trouxe para vocês um novo quadro o Suites Divinas.Nesse quadro irei postar suites de dolls no stardoll,que na minha opinião,são divinas.Isso já vai ajudar vocês nas decorações.
Hoje eu trouxe para vocês algumas suites da applead!
Gente essa menina faz maravilhas,eu fiquei de boca aberta com as suites dela.Ela utiliza muitos itens e consegue criar algo novo e super criativo.Fiquei encantada com o que ela faz!



Até a próxima!
<3 beijos <3





Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo