Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Resultado do CP-HB

17 de junho de 2014

Resultado do CP-HB


Heey my Angels;
Tudo bom, amores? Eu estou super bem, e feliz ^^
Gente, estou me sentindo um estrela, porque até o Google me deu os parabéns, haha:
E o stardoll já me presenteou: *-*


Achei fofo ♥

^^ Agora, chega de blá, blá, blá de aniversariante, e vamos ao resultado...
Mas antes, eu tenho uma super notícia:
-Tivemos 4 participantes, e temos 4 prêmios !
Cada participante fica com um prêmio, mas vamos ver quem fica com qual:
Vamos rever os prêmios:


1º Lugar: BrunaBubs500 , nº 3
2º Lugar: HANNA-1996 , nº 2
3º Lugar: mina1878 , nº 4
4º Lugar: JessieJsw , nº 1

Parabéns meninas, o prêmio de vocês já está reservado, e vocês tem 72 horas para pegá-los! 
E Até o próximo post, meus amores! ♥
Besitos!

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo