Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Quadros que irei postar

18 de junho de 2014

Quadros que irei postar



Hey amores,tudo bem?
Agora que tenho tempo,resolvi pensar sobre quadros que eu vou fazer aqui no stardoll.Então eu tive algumas ideias e alguns quadros eu ja tinha feito.Agora vou postar sobre os seguintes quadros:

* Look of the week

Vocês poderão me enviar looks e eu irei escolher um toda semana e postar aqui no blog.Também darei um premio diferente toda semana que terá o valor máximo de 150sc.
Data que irei publicar : sexta- feira.

* Papo fashion


Nesse quadro vou falar sobre moda e maquiagem dentro e fora do stardolll.Não tenho dia especifico para postar!

* Look do dia


Esse quadro eu deixei salvo em paginas e esta como look book.La coloco todos os dias looks que eu faço.Então quando tiverem sem ideia é só ir dar uma olhada lá.

* Modelo SNTMD


Toda semana irei escolher uma doll para fazer um ou dois looks para postar aqui no blog.
Data que irei publicar : quinta-feira

* Suites divinas

Vou postar toda semanas suites de dolls que eu acho divinas.
Data que irei publicar : sábado

* Decor

Nesse quadro irei postar dicas de decoração,tutoriais e decoração dentro e fora do stardoll.
Não tenho data especifica para postar!

Qualquer duvida é só comentar!

<3 beijos <3





Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo