Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Meus Quadros!

24 de junho de 2014

Meus Quadros!


MEUS QUADROS
Oi amores! Vim aqui mostrar meus quadros para vocês! Espero que gostem deles:

Nome do Quadro: Inspired By... 
Sobre o que:  Neste quadro, eu me inspiro em alguma pessoa conhecida, com looks, makes e peças! 
Quando é postado: o IB não tem dia fixo, é postado uma vez por semana e pode ocorrer um Inspired By extra na semana.

(Por enquanto, este é o banner do Inspired By...)

Nome do Quadro: ENTREVISTANTO... 
Sobre o que: Bem, o nome já diz: Entrevistas, com dollies conhecidas !
Quando é postado: Nem sempre poderei estar postando este quadro, porque não são todas as dolls que podem dar uma entrevista, certo? Tentarei postar umas 3 vezes por mês ! ( :
(Banner do Entrevistando...)


É só isto, em breve terei mais quadros! Tem uma sugestão de quadro?
Envie sua sugestão para:
gabylovepinks@hotmail.com
com o assunto: SUGESTÃO QUADRO
ou me mande pelo facebook: Gabii Victória SD 


Beijos ! ^^

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo