Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Me organizando

21 de junho de 2014

Me organizando


Heey :D

Bem, a Jad me deu uma 2ª chance para postar aqui, por causa da minha ausência aqui no blog. Então, agora, decidi criar um calendário do que postar em cada dia :3

Domingo: Brincadeira valendo divulgação aqui no blog
Segunda: Look de cada loja
Terça: Tutorial (make, look ou suíte)
Quarta: livre
Quinta: Dolls das seguidoras
Sexta: (tentarei postar um gráfico)
Sábado: Será o dia de repor. Se eu não postar na segunda, por exemplo, eu vou postar no Sábado
Na quarta, a 1ª pessoa que comentar o nome da doll no meu post, vai aparecer no post da quinta.
Ah, mais uma coisa, se eu fizer um gráfico e tals, e quiser postar antes do dia do gráfico, eu vou postar e.e

PS: Se alguma postadora, já tiver feito o calendário, e tiver colocado a mesma coisa que eu no dia, é só me falar que eu mudo ;)
Vou começar o calendário no Domingo c:
Beijos

2 comentários:

pamela linda disse...

:D adoroooo suas postagens ainda bem!

Larissa G. disse...

Ookk

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo