Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look - Modelo SNTMD

3 de junho de 2014

Look - Modelo SNTMD



Hey meninas,tudo bem?

Eu trouxe para vocês o look na modelo SNTMD. A que eu escolhi foi Leticiasloli.


Eu fiz dois looks um mais despojado e outro mais chique.
Esse é o look despojado.Eu misturei vários tipos de estampas,com a saia de renda,a blusa e a jaqueta deu uma mistura de vários estilos.


E esse é o look chique.Eu optei por uma camisa de seda e uma calça bordo que esta super na moda.


Se inscrevam para serem modelos SNTMD.É só preencher este formulário e colocar nos comentarios.
Nome da doll:
Nome de seguidora:
Nível:

<3 beijokas <3















Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo