Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look do dia — Keeenzie.

10 de junho de 2014

Look do dia — Keeenzie.


                Olá, pessoinhas. Hoje estou fazendo meu primeiro post no blog, e vim trazendo algo básico. E falando em básico, alguém já fez look usando uma peça da loja BASICS? Enfim, é isso que estou trazendo. Dois looks starcoints usando pelo menos uma peça da loja mais barata.

PRIMEIRO LOOK

 
              Esse look foi criando quando vi essa legging linda (sim, é uma legging) . Todas as peças são starcoints. O look é super barato.  Eu amei o estilo da legging, acredito que combina com varias blusas, eu achei ela um pouco cara pra NSS, mas vale a pena. A blusa é da loja basics, da cor branca e custa pouco, 47 SCTS. E pra finalizar; o sapato laranja. Achei que ele ficou bem harmonioso com o look, sem dizer que ele é simples, bonito e barato. A lista de preços segue abaixo:




SEGUNDO LOOK

 

          O segundo look também leva uma peça da loja basics. Avisando: Apenas a jaqueta é stardollars, e eu não deixei o preço. Até porque, sem a jaqueta fica linda também. Eu usei uma calça da basics super barata, e em seguida um top preto estilo roqueiro e pra finalizar uma bota preta. Achei baratíssimo. O preços abaixo:



E aí? Gostaram? Não esqueçam de comentar e dar opiniões para o próximo look. Se quiserem me adicionar no site sou "keeenzie". Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo