Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Look + Aviso

9 de junho de 2014

Look + Aviso

Hellou cas
Ultimamente, como eu disse, eu estou em provas, e quase não dá tempo de postar, infelizmente, como minha mãe diz, "Primeiro a obrigação, depois a diversão" né :/
Fiz um look para vocês, espero que gostem = )


E então, aprovado? Espero que sim!


Gente, estou muito feliz porque dia 17/06 É meu niver de 12 anos e acho que seria bem legal eu fazer uma competição né amores? Oque vocês acham da ideia? 
VOTE NO FORMULÁRIO:
A que estiver mais votada será escolhida.
TENTAREI TRAZER O RESULTADO DO FORMULÁRIO DIA 13/06 
Para ir até ele, CLICK AQUI!

BEIJOS ♥ ATÉ O PRÓXIMO POST. QUALQUER DÚVIDA, É SÓ COMENTAR, e não esqueça de compartilhar com os amigos hein ? :*                                                                                    

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo