Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Jogo parecido com o stardoll

24 de junho de 2014

Jogo parecido com o stardoll


Hey amores,tudo bem?

Eu estava procurando alguns jogos novos e encontrei o i-Dressup que é idêntico ao stardoll.So que as coisas não são tão reais e não tem tanta variedade.Ele tem a moeda coins e não existe esse negócio de superstar.As suítes são desbloqueadas conforme você passa de nível,assim como cabelos,roupas e outras coisas.Existem olhos que até se mexem.Algumas coisas como roupas no desing existem mais modelos,assim como olhos,bocas e cabelos que eu achei muito lindos.
A decoração para as suítes são bem criativas,penas que tem poucos itens.E mais,aparecem sujeiras na suite e temos que limpar.
Esse jogo tem coisa a mais que o stardoll.Eu achei bem divertido mesmo não sendo tão popular ou real como o stardoll.O bom é que não gastamos dinheiro!
Se alguém quiser se cadastrar e começar a jogar esse é o link http://www.i-dressup.com/login.php?returnurl=http%3A%2F%2Fwww.i-dressup.com%2Fizone.php%3Fnav%3Dwardrobe
Essa é uma parte da minha suite principal:


Eu também achei legal é que podemos colocar nosso humor em baixo da suite.Se quiserem me adicionar o meu nome no i-dressup é igual ao do stardoll ladylinda4569.Me adicionem no stardoll também!

Comentem o que acharam do jogo.

<3 beijos <3





4 comentários:

Gabyh Victória disse...

eu criei o meu já faz bastaante tempo.. me adc lá ^^: GabyLovePinkS

Gabriela Androczevecz disse...

ok,até que é legal,mas não tem muitas pessoas

Larissa G. disse...

Vou criar :)

Larissa G. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo