Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Inspired By - Selena Gomez

24 de junho de 2014

Inspired By - Selena Gomez

Hey!
Lembram da competição que eu fiz no último IB? A vencedora e seguidora, Larissa G. , PinkDoll75 ganhou a competição e sugeriu a cantora e atriz:
Selena Gomez
      








Divaa Linda *-*



Frase da semana, por Selena Gomez:

Você escuta quando eu falo, você faz meus joelhos ficarem fracos e eu só quero você do meu lado.

Awwn, que fofa! Será que isso foi para o Justin? ashuash' e.e 
Vamos ver alguns looks da Sel?

Dia a dia
Parece que ela gosta de uma calça jeans, e um shortinho né? ^^ 

Eventos
Não deixa de lado o glamour.. Olha esses vestidos vermelhos! Muito chique! ♥

Se Inspirando
Hora de se inspirar! Vamos ver alguns looks que eu fiz?
1º Look: Bom, eu gostei bastante, porque a única peça em Stardollars é a blusa, que pode ser substituída facilmente.. o shorts é da Academy, mas também podemos colocar muitos outros shorts jeans que fica parecido! A sapatilha, eu sou apaixonada por ela, pois este modelo está super em alta, e ela é em starcoins, da loja Millionarie Mansion Fashion (se eu errei, me corrijam)

 2º Look: Este eu achei bem legal, a blusa é de SC e é super fácil de usá-la.. A meia calça pode ser substituída por uma leggin ou outra meia-calça preta. O sapato é da Nelly.com, mas não está mais na loja! Eu realmente AMO este sapato, combina com quase tudo! Um AHAZZO!

3º Look: Este look ficou muito fashion, e eu acho que agradou a maioria de vocês, por ter esta leveza na blusa, essa calça rasgadinha e este sapato, que combina com tudo! Mas as três peças são de stardollars, mas são fáceis também de substituí-las! *-*




4º Look: Neste look eu coloquei este lindo vestido da Academy! Achei que ficou bem legal! 
5º Look: Neste look eu coloquei este vestidinho super fashion roxo/rosa com esses detalhes em listras e brilho e o ombro de fora, e o sapato Nelly, que como eu mesma já disse, combina com tudo! *u*

6º Look: Neste look coloquei o vestidinho da academy, super kawaii né? Olha como a doll fica linda! O sapato ainda deu um brilho a mais no look, eu gostei bastante! ♥

NEW!! NEW!!
eba! Agora nós temos um extra no Inspired by... Vejam o... Make Inspirada ! Aqui iremos fazer makes inspiradas nas celebs que aparecem no Inpired By.. A de hoje foi a Selena, a make vai ser inspirada nela!

Make Selena 
Agora é a hora de nos inspirarmos nos Makes da Sel.. Vamos lá
Ela gosta de dar mais cor aos olhos e um batom clarinho! Me inspirei e fiz essa make:
Só adicionei a sombra preta na segunda make! ♥ Utilizei somente os itens da SEPHORA *u*
 Alguma Dúvida? Sugestão? Crítica construtiva? É só comentar! Gosto muuuito quando comentam, pois me incentivam a continuar os posts, competições e dicas! ^_^
PARTICIPE DA MINI COMPETIÇÃO, CLICK AQUI
Beeijão! :*

2 comentários:

Larissa G. disse...

Adorei flor ♥

Gabyh Victória disse...

Que bom que gostou amore! ♥

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo