Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Inspired By- Miley Cyrus

30 de junho de 2014

Inspired By- Miley Cyrus

Aeew, semana começou, e com ela, o Inspired By... ♥ 

Heey, quem vocês acham que vai ser a diva inspiradora de hoje?
Ah, eu acho que vão gostar, vou dar dicas, talvez saibam quem é :3
Diva, perfeita, olhos azuis, cantora, loiríssima ! E aí? Já sabem quem é? 
É a... 


Miley Cyrus

Frase Inspiradora da semana:
"O verdadeiro amor não tem final feliz, porque o amor verdadeiro nunca acaba."
-Miley Cyrus 

Awn, que fofa. Achei a frase super meiga e verdadeira ^^
Veja UM dos sucessos da Miley, o clipe We Can't Stop: 



Então, vamos ver alguns looks dela, para nos inspirarmos (eu farei comentários sobre os looks): 
Sobre  estes  looks:  Super fáceis de se fazer, a diva gosta de uma leggin e um shorts jeans né , haha


Sobre estes looks: E aqui vemos de novo, Miley  com esses shorts jeans super fáceis de encontrar, em todos os preços 

Sobre os looks: Aqui ela já usa uns looks mais elaborados, lindos também!


E agora, alguns looks mais recentes dela:
Beeem mais ousados, não?


Looks inspirados na Miley Cyrus.

Vejam os looks que eu criei. Também estarei comentando sobre eles, abaixo de cada foto:
(Obs.: Peguei looks de outros IB's porque achei os estilos parecidos) =)
Sobre:
Look 1: Usei o hotpants parecido com os da Miley, a blusinha leve e a bota. Achei que ficou parecido 


Look 2: O top, a calça saruel, a jaqueta e a sandália preta. Acho que define um pouquinho da Miley


Look 3: A blusa estampada com uma frase, a saia preta, o sapato em uma cor nude porém com um modelito super diferente, as pulseiras douradas, e a corrente. Pra mim ficaram no estilo


Look 4: Essa blusa com detalhes e essa leggin da basics ficaram super estilosas! Ainda mais com esta super bota linda!


Look 5: Esse eu adorei! A blusinha roxa é super cut e com a leggin ficou linda! A sapatilha deu um toque a mais ao look !


Look 6:Achei bem legal esse toque de rosa no preto! O hotpants está aí novamente, e a sandália pode ser usada com muitos tipos de roupas, A bolsa chama uma atenção a mais, e esses acessórios são um charme


Look 7: Nós já vimos este look, ele é super lindo. A blusinha por cima do shorts  jeans ficou um charme! A sapatilha deu um "Tcham" (como diz minha mãe) no look.


Look 8:E por fim, esta blusa por cima da meia calça preta, achei que ficou uma bela combinação com a bota!

Make Inspirada
Esta na hora da make! Vamos ver:
A aparência? Claro que mudou, mas o estilo da make, nem tanto
Pelo que parece, nossa diva gosta de um olho mais marcado e um batom nude, clarinho :3

Me inspirei nela, e fiz esta:
Dica: CUIDADO com o Exagero.
NÃO ESQUEÇAM DE SUGERIR O PRÓXIMO INSPIRADO! =3
Quero ver sua opinião hein, comente!
*Qualquer errinho, me avise pelos coments que logo irei corrigir ^^
♥ É isto, até a próxima my cats! :3
(Gostaram da animação?)

                    Beijinhos! 
Dofafdafg 
                               

8 comentários:

Lili disse...

Faz Inspiração Com a Nina Dobrev
Doll : Eliza850fofa
Meu Blog:http://blogstardollgirlsfashion.blogspot.com.br/

:))

pamela soares disse...

Médio...

pamela soares disse...

;-) ☆

pamela linda disse...

até que é legal

pamela linda disse...

faz uma com a Demi Lovato ou Katy Perry please

pamela linda disse...

aaah e as roupas gostei bjos

pamela linda disse...

e tbm adoroo essa musica

Gabyh Victória disse...

O próximo será da Nina Dobrev, como sugeriu a Eliza :D
~
Pamela, já fizemos o da Demi e o da Katy! ^^ Dá uma visitada na tag: "Inspired By..." amore! :)

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo