Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Inspired By- Lady Gaga

2 de junho de 2014

Inspired By- Lady Gaga


Olá cats! Tudo bom? Comigo está tudo bem! ♥
Trouxe hoje o :
Lady Gaga ♫♪
  Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra. 
-Lady Gaga
Haha' ouviram ela né? 
Veja alguns de seus looks e inspire-se nesta diva:
Nestes looks, notamos que ela gosta de acessórios, como óculos. 
No stardoll, temos vários tipos de óculos.
Cada vez Lady nos surpreende mais com seus figurinos, não é mesmo?

Inspirando-se...
Me inspirei e criei esse look. Achei que ficou bem parecido com a Lady Gaga

E neste eu me inspirei em todos os looks da Lady Gaga. Reparem ao lado, temos alguns top's que podem ser usados em diversos looks inspirados nela.
Acessório que a Lady Gaga usa com muita frequência... 
OS ÓCULOS, vejam exemplos:


Estes óculos acima foram os que eu achei mais parecidos com os que ela usa. *-*
São lindos! 
Dicas Finais:
Minhas dicas para vocês:
► Os itens podem ser encontrados na barra de pesquisa, então aconselho a procurarem lá.
►Use e Abuse de decotes e coisas diferentes! Deixa a Lady Gaga que está dentro de ti sair para fora! rs
►Os óculos deixam o look mais bonito.
Para Terminar, Não esqueça de deixar um comentário sobre sua opinião, uma sugestão para o próximo 'Inspired By', e me digam se gostaram deste IB, mais detalhado . CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO :D


Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo