Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Inspired By: Kristen Stewart + SURPRESA|ATUALIZADO

19 de junho de 2014

Inspired By: Kristen Stewart + SURPRESA|ATUALIZADO


(Novo banner para o IB! *-* Gostaram? Créditos: Miss Banners E Gráficos)
A diva INSPIRADORA DE HOJE É:

Kristen Stewart
Mais conhecida como 'Bella Swan' ou 'Isabella Swan' de A Saga Crepúsculo( amo!) ♥

Sinceramente, não entendo essas garotas que julgam as outras pelo tamanho do cabelo ou pelo nível de feminilidade. temos que ser mais do que aparência. 
-Kristen Stewart

Kris tem vários looks super lindos ! Bora ver? :
Além de diwã, é super fashion! OMG! *O*
Kris gosta bastante de preto e cores escuras né? No Stardoll temos VÁRIAS peças assim.. As rockeiras aprovam, haha, e eu que sou Patty, também, porque eu amo preto! ♥

Nos looks a seguir Kristen deixa um pouco de lado o "Preto".. Podemos perceber no 2º look:
Ficou meiga neste 2º Look .. 'Awwwn' :3


Fui procurar algumas peças que parecem com as da Kris! 
Temos várias no plaza, escolhi as que achei mais parecidas com as dela *u*

As peças:






(Sim, YH ainda está no plaza)


2 LOOKS:



Gostaram? 
~
Estão curiosos para saber a surpresa?
É o seguinte:
Amanhã acaba meu SS e eu acho que só vou comprar outro segunda ou terça.. Eu vi que você gostam de competições, resolvi fazer uma rápida (de novo).
Para participar:

~Sugira uma celebridade para o próximo IB.

~Me adicione, clicando aqui (manda o convite que eu aceito)(não precisa esperar eu aceitar para participar)

~Seja seguidor do blog

~Poste um comentário assim:
Nome de seguidor:
Nome da doll:
Sugestão de celebridade para o próximo IB:

O  prêmio vai para a 1ª a comentar NESTE POST, e será este lacinho da callie's:


Obs.: A pessoa sugerida não pode ter aparecido no IB! Se você sugerir alguém que já participou será desclassificado.
Para facilitar, vou colocar aqui o nome das celebs que já participaram:
Demi Lovato, Lady Gaga, Ariana Grande, Katy Perry e Kristen Stewart.
CORRE! ♥
Ps: Quando sair o resultado, atualizo o Post *-*
Fiquem atentas, se demorar muito irei passar o prêmio pra próxima.
Beijos .
ATUALIZADO: A GANHADORA É:
PinkDoll75 ! seu prêmio já foi enviado ^^

8 comentários:

Lili disse...

adoreei Os Looks
*o* A Minha Diva Divando RSrsr :D
Fã De Crepúsculo ! <3

Larissa G. disse...

Nome de seguidor: larissa G.
Nome da doll: PinkDoll75
Sugestão de celebridade para o próximo IB: Selena Gomez

Lili disse...

Doll : Eliza850fofa
Meu Blog : http://blogstardollgirlsfashion.blogspot.com.br/

:*"

Lili disse...

Nome de seguidor: Lili
Nome da doll: Eliza850fofa
Sugestão de celebridade para o próximo IB: Ashley Greene

Gabyh Victória disse...

Awwn' Lili, que bom que gostou amore! ♥ cá entre nós, é muuuito linda né? haha, ja segui teu blog!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Parabéns Larissa, ganhou o lacinho!Ja vou te adicionar para enviar-te ! ♥

Lili disse...

Humhum è Diva ! è Obg Por Te Seguido :)

Larissa G. disse...

Amei os looks e obrigada pelo presente !

Gabyh Victória disse...

( : Por nada amore!

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo