Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Inspired By- Katy Perry

10 de junho de 2014

Inspired By- Katy Perry


Olá gatas. Trouxe o ...
Katy Perry!
O IB de hoje é sobre a cantora, KATY PERRY. ♥

" É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.” - Katy Perry
Para conhecerem o trabalho dessa diva, veja um de seus sucessos:
Acima, a musica "Roar".

O estilo de Katy ...

-Katy Perry usa coisas bem coloridas. Podemos notar isso com os looks dela abaixo: 

Belos looks né?!
Percebe-se que ela também gosta de cores escuras! *-*

Inpirando-se...
Me inspirei na Katy e criei os looks abaixo: 

Pesquisando eu achei um vestido inspirado nela:
Antes ele era disponível somente para superstar's. Eu não sei se ainda está no Plazza ( :
IMAGEM DO BLOG:

Outros looks:





       
Gostaram? Espero que sim! ^^

Não esqueçam de deixar a sugestão para o próximo IB, por meio dos comentários! Adoro quando comentam! ♥ 

Beijinhos :*



Um comentário:

Larissa G. disse...

Katyy ♥Amo ela rs

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo