Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Feliz Aniversairo

16 de junho de 2014

Feliz Aniversairo


Hey amores,tudo bem?

Então ja estou me adiantando.Amanhã é aniversario da GabyLovePinkS ,ela é postadora aqui no blog.

Gaby,minha chará,quero te desejar tudo de bom,muita alegria,amor,sucesso e que todos os teus sonhos se realizem.Não te conheço pessoalmente,mas posso dizer que você é uma pessoa maravilhosa e que esta dando seu melhor aqui no blog!Nos últimos dias começamos nos falar mais,por causa do blog e sei que podemos ter uma grande amizade,mesmo que seja apenas virtual.Espero que possamos nos tornar grandes amigas.Pode contar comigo para o que você precisar,que sempre vou te ajudar.Ja deixei um presentinho na sua suite,espero que goste!
Feliz Aniversario!!!


<3 beijos <3





2 comentários:

Gabyh Victória disse...

Awn Gaby! Te conheço a pouco tempo e já percebi que tu é uma pessoa excelente, sincera, super legal! Se um dia eu tiver que sair do blog, espero que nossa amizade não acabe, minha xará *-*
Te adoro =3 Obb por tudo! Você e a Jad estão me dando uma grande oportunidade! ♥

Gabriela Androczevecz disse...

Ashuahsa obg,com toda certeza nossa amizade vai crescer muito!E que dure para sempre! <3

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo