Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : ENTREVISTANDO... - LiaSSN #1

17 de junho de 2014

ENTREVISTANDO... - LiaSSN #1


Hey amores!
Vamos ao quadro:
E a entrevistada é...

   LiaSSN 

Postadora do blog Stardoll Truques.
A Lia deu ótimas respostas, eu achei ela bem legal e humorada! Foi um prazer entrevistá-la ;) 
[roxo] <- Blog

[vermelho] <- Lia



1ª Pergunta: Quando você conheceu, e se cadastrou no stardoll?
R:Eu conheci o stardoll pelo facebook (por uma publicidade, acho), foi a 11/11/2010

2ª pergunta: O que você mais gosta de fazer no site?
R: gosto de passar tempo no stardesign e falar com as pessoas para além de criar looks


3ª pergunta: Tem algum sonho, ou objetivo ainda não alcançado, no stardoll?
R: sinceramente não. não tenho grandes objectivos pois para mim é uma forma de relaxar e de me distrair do meu dia a dia e conhecer novas pessoas.

4ª pergunta: Você deixaria de jogar stardoll por algum motivo? Qual?
R: só se for mesmo por deixar de tempo devido à minha futura vida profissional pois para mim é o mais importante. mas nunca deixaria completamente, apenas entraria menos no jogo.

5ª pergunta: Pra você, o que é que não pode faltar no closet, tanto na vida real, quanto no stardoll?
R: essa é muito fácil, nada pode faltar xD mas eu confesso que sou viciada em vestidos, saltos e malas. sem dúvida uma perdição!

6ª pergunta: O que você faria se alguém te copiasse? Já fizeram isso contigo?
R: eu detesto isso mas não dou a mínima importância. já copiaram, até fotos minhas colocaram na apresentação. achei ridículo mas não é contra as regras por isso não dava para fazer nada. mandei um beijo e votei 5/5 x)

7ª Pergunta: Oque você mais gosta no site?
R: Os meus amigos em primeiro lugar, apesar de muitos já não jogarem. Esses deixam imensas saudades! Em segundo acho uma óptima forma de nos mantermos actualizados no mundo da moda

Bate-bola:


1 -Stardoll: boas recordações (espero que venham mais e por muito mais tempo)

2 -Amigos: minha segunda família

3 -Real Life: montanha russa de emoções, preocupações mas magia também

4 -Miss Stardoll Word: a primeira coisa que me passou na cabeça foi "perda de tempo" ahah mas respeito quem gosta


5 -Covergirl: não é mais o que era... devido aos fakes


Esta foi minha entrevista com a Lia! Confesso que adorei entrevistar essa portuguesa cheia de atitude! Espero que tenham gostado dela! Quem já conhecia, conheceu mais, e quem ainda não conhecia, passou a conhecê-la !
Beijos amores! *-* Até o próximo post! ♥
                                                                                                               

3 comentários:

Lia SSN disse...

Obrigada pela entrevista, adorei participar ;) boa sorte com o blog :D beijo*

Lia SSN disse...

Obrigada pela entrevista, adorei participar ;) boa sorte com o blog :D beijo*

Gabyh Victória disse...

Obrigada você Lia haha!! *-* Beijos ! :D

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo