Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Copa do Mundo 2014

12 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014



Olá cupcakes,tudo bem:

Como vocês sabem hoje começa a copa do mundo e mesmo o Brasil tendo todos esses problemas eu estou torcendo pra que ele ganhe,por que é nesse pais que nós vivemos e acho que temos que apoiar a seleção e torcer.O futebol é algo que podemos nos orgulhar,já conseguimos 5 copas do mundo e agora vamos em busca do hexa.Vamos todos cantar o hino com muito orgulho e torcer como verdadeiros brasileiros!
Então eu ja estou pronta para a copa e vocês já estão prontos?
Esse é meu look e minha pequena decoração:

VAI BRASIL!!

Comentem o que acharam da postagem e de sua opinião!

<3 beijos <3





Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo