Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Concurso como conheci o Stardoll

17 de junho de 2014

Concurso como conheci o Stardoll


Heey c: Oque acharam do meu novo gráfico??
Bem, então, vim fazer uma matéria, e um concurso!!

Bem, então vamos lá!
Eu conheci o Stardoll em 2006, quando tinha somente 5 anos!
Meu pai tinha comprado para minha irmã (que na época tinha 10 anos) uma revista da Atrevidinha com uma matéria do Zac Efron, que na época, estava fazendo mó sucesso como Troy, de High School Musical, e já que nós duas éramos fãs dele, fomos ler a sua matéria.
Lá, falava de tudo, até que em um canto, falou que tinha um site chamado Stardoll, onde tinha o boneco dele para montar:

Na hora, a gente entrou no Stardoll, e nos cadastrou. Minha irmã chamava marriebmarri, e eu lelethug.
O site ainda era esse:


Bem, depois de um tempo, (2 anos), perdi a senha dessa minha conta (até porque era novinha, e guardar as coisas para mim nunca foi um hobby), e criei a lelelethug:

 e até hoje jogo!

Minha irmã não joga mais, mas ela teve 2 contas, e uma está até hoje ativa, a renitaitous e.e
Bem, ano que vem, graças ao sem or, vou ganhar o troféu de 7 anos no site com a minha conta lelelethug *u*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O concurso:


Vocês vão enviar para o email SuflerDeMorango@gmail.com a sua história! Como você conheceu o Stardoll, em que ano, e o nome da sua doll. As 2 histórias que eu mais gostar, vou postar aqui no blog, com o nome da doll, e tudo!
A matéria eu mesma monto, é só você me mandar imagens da sua 1ª doll, ela agora, etc...

Beijos, e boa sorte!!

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo