Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Comentário Premiado- Happy Birthday Gabi

10 de junho de 2014

Comentário Premiado- Happy Birthday Gabi


Oiie ! ^^ Trouxe o Comentário Premiado- Happy Birthday Gabi ! 
Eu iria postá-lo na sexta-feira, dia 13, mas resolvi postar hoje pra dar tempo de todas participarem *-*
Quem me conhece sabe o quanto eu sou Ansiosa *-*
-O formulário está fechado ^^

COMENTÁRIO PREMIADO- HAPPY BIRTHDAY GABI ♥

Como vai funcionar?
- Vocês irão até minha doll clicando aqui.
- Deixem um recado no GB: 'Estou participando do CP-HB'
-Irei sortear 4 prêmios para 4 dollies ^^

Os prêmios:
Dependendo do número de participantes eu coloco ainda o 'Prêmio Bônus' ( :

Regras:
-Ser do nível 17 ou acima, ou ser SS ou Royal 
-Ter 2 stardollars
-Escrever o recado apenas UMA vez
-se caso o ganhador for menino, darei um item de sua Lista de Pedidos de até 10 stardollars 

E por enquanto é isso amores. Esta é a primeira competição, espero que dê tudo certo. 
 ^^
Vou tentar trazer o resultado dia 16, pois 17 é meu niver.
:* Beesitos' & Boa Sorte! 
(Meu! u-u )

                                                             

Nenhum comentário:

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo