Stardoll's Next Top MeDoll •Oficial Brasil• : Brincadeira da titia

30 de junho de 2014

Brincadeira da titia


Oe ^o^

Bem, acho que vocês perceberam que mudei de Banner de novo (e.e). Mas, acho que vou ficar com esse por um bom tempo, porque ainda não achei algo que me incomodasse nesse :D

Então, vamos ao que interessa! Bem, sabe aqueles bolinhos Hi! que recebemos de presente? Então, escondi 4 deles pela minha conta lelelethug. Vocês poderão revirar todos os quartos! Tirar todos os móveis para achar os bolinhos. Não falo que está difícil, porque não está. Pode estar mais de um no mesmo quarto, mas eu não sei de nada.

O que fazer?

Vocês tirarão print dos bolinhos, e a primeira que comentar aqui nesse post, a foto dos bolinhos, mais nome da doll e o que quer anunciar. ganha.

Prémio

Você irá poder anunciar seu álbum, ou suíte, ou cenário, ou bazaar, ou clube ou starmovie. Lembrando! Nada de informações pessoais (tipo face, insta, twitter, vocês me entenderam.)
Eu irei postar ou na Terça ou na Segunda.


Beijos de batom rosa choque  

5 comentários:

pamela linda disse...

okaaay!

pamela linda disse...

okaaaay!

pamela linda disse...

primeiro:atrás da parede ao lado da janela na suite do rio de janeiro
segundo:na mesma suite atrás da planta em baixo do outro rsrs
terceiro: na suite ao lado ro rj atrás do armario preto com branco no canto esquerdo da tela.
quarto:atrás do quadro Vintage Vogue na suite principal o quadro tem uns sapatos e um vestido...

pamela linda disse...

certo?

SuflerDeMorango disse...

Certinho! Mandarei uma mensagem para sua doll, para poder fazer seu anúncio ;)

#lelelethug

♥ Theme por Erica Pires © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • Topo